21 de outubro de 2016

[Resenha] Sempre Foi Você

Livro: Sempre Foi Você
Escritor(a): Carrie Elks
Editora: Universo dos Livros
Classificação:
Sinopse: Richard, nós tivemos um bebê. Londres, 31 de dezembro de 1999. Aos 17 anos, a britânica Hanna Vincent conhece o americano Richard Larsen: um estudante rico, encantador e sedutor que vai virar seu mundo de ponta-cabeça. Um relacionamento entre eles é improvável, já que vivem em mundos completamente diferentes. Mas aos poucos uma grande amizade vai surgindo e leva os dois a uma relação explosiva, cheia de paixão, amor e aventura. Emocionante e comovente, Sempre Foi Você é uma genuína história de amor. Você daria uma segunda chance ao amor da sua vida?|Skoob




















Hanna e Richard invadiram meu coração e me apaixonei por esse casal logo de início. Tudo começa com a Hanna confessando ao Richard que ela e ele tiveram um filho, a partir daí a história volta ao início, volta para o momento em que os dois se conheceram e tudo é narrado mostrando como tudo foi acontecendo até chegar aquele momento. Mas quando chega o exato momento em que ela conta sobre o filho, existe o após, após ela contar a verdade para o Richard as coisas mudam, e confesso que fiquei com medo do que o livro me reservava. Além do mais, as loucuras da Hanna é uma das coisas que mais amei nesse livro, mas o melhor é que as atitudes dela pode parecer egoísta para quem ver, mas a narração mostra exatamente que todas as ações da personagem é uma forma de proteção para com as pessoas que ela ama.

A única coisa que me desagradou no livro é que os capítulos é contado por datas, e existem algumas passagens de capítulos que se passam anos, e eu gostaria mais de degustar os detalhes da história dos dois, apesar de ter gostado muito do livro, dei apenas 3 estrelinhas para ele no meu perfil do skoob, pois, achei um romance muito clichê.

Um comentário: