11 de dezembro de 2016

Minhas Leituras de Novembro

Eu fiquei decepcionada comigo mesma por ter lido tão pouco no mês de novembro, mas eu tenho uma "desculpa" ao meu favor, eu estava precisando estudar pois a semana de avaliações na escola estavam se aproximando eu precisei abandonar um pouco as minhas leituras, mas não faz mal, nesse mês de dezembro eu recompenso.

Bom, em novembro eu li A Maldição do Tigre, O Resgate do Tigre, A Viagem do Tigre e Se Eu Ficar. Sim eu li apenas esses quatros livros. Eu já fiz a resenha de A Maldição do Tigre e de O Resgate do Tigre, em breve irei postar resenha dos demais livros que li em novembro.

Sobre os livros que já fiz resenha irei deixar o link no final da postagem para você irem para a aba da resenha para lerem. E sobre os livros que li e ainda não tem resenha irei falar algumas coisas que penso sobre a história, não irei fazer um comentário enorme sobre os livros lidos, até porque já estou preparando resenha aqui para o blog, então é só alguns pensamentos meus sobre os livros.

Primeiro sobre A Viagem do Tigre, eu achei que esse livro me decepcionou, quem leu minhas resenhas sobre os outros livros da série, sabe que eu amei essa série, porém esse livro foi o que menos gostei, ainda tem um último livro e pretendo ler, e espero que me reconquiste para a história, pois depois desse terceiro livro perdi o gosto pela série.

Se Eu Ficar, um bom livro, uma boa história, um bom desenrolar, porém não achei que fosse o melhor livro do mundo como muitas pessoas que leram estão fazendo parecer, é um drama comum como outros dramas, apesar de não ser um dos melhores livros que já li, eu indico sim.

Então foram essas as minhas leituras de novembro, e podem esperar e cobrar as renhas dos livros tá!

2 comentários: